sábado, 4 de abril de 2009

Bem, pra todos que riram quando eu disse que ia escrever no blog, inclusive eu, aqui esta.

A viagem ainda esta no comeco, estou em Cape Town desde quarta e continuo aqui ate domingo. Obviamente meu roteiro inicial ja mudou, entao o que tenho certeza ate agora e que vou pra Buffalo`s Bay (Knysa), depois Jeffrey`s Bay, Ado Elephant e por ultimo Port Elizabeth. depois disso devo sair da Africa do Sul, ainda nao tenho certeza se para Mocambique ou qualquer outro lugar.

Sobre Cape Town e basicamente uma cidade europeia no meio da Africa, ruas limpas, asfaltos sem um buraco, transito otimo, e excelente infraestrura de turismo.

A comida nao tem nada de diferente, muito peixe como qualquer cidade costeira, muito hamburguer por influencia da colonizacao e muito mexicano, nao tenho a menor ideia porque.


Os pontos turisticos sao lindos, Table Mountain e sensacional, existem tres trilhas pra subir sendo que a menor dura 1:45, eu obviamente fui de teleferico. A foto ai em cima e a montanha vista da praia e em baixo duas fotos mostrando a vista da montanhas pra cidade.









Cape Town nao e uma cidade barata, tambem pode ser por que como e a primeira cidade estou gastando um pouco mais que o previsto, mas ainda vou ficar mais dois dias aqui, entao no fim passo um balanco financeiro pra quem quer saber mais ou menos quanto custa fazer uma doidera dessas.

Nao sabia o que escrever entao qualquer coisa que queiram saber e so perguntar que se eu tiver afim eu respondo.

Peco desculpas pelos erros de portugues que com certeza estao ai, e aviso que aqui nao tem acento no teclado entao nao posso fazer nada quanto a isso.

13 comentários:

  1. Seu fanfarrão! Posta as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! descobri o talento de cronista! Mãe é mãe...

    ResponderExcluir
  3. "Never let the FEAR of a MOMENT keep you away from the MEMORY of a LIFETIME." É isso aí!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Ana, não é que você escreve direitinho. Nem eu sabia dessa. Só não achei graça da mulher fazendo topless na primeira foto. Ridícula!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua versão cronista!
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. Fala Ratão, aproveita bastante a trip por aí. Mandou bem demais. Abs do primo, jonny

    ResponderExcluir
  7. Fala meu chapa!!! visual irado e só está no início heim....divirta-se muito aí!! vibraçoes positivas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah...e vocês acharam que eu nem ia aparecer por aqui hein....Paula, cade a mulher fazendo topless que eu não estou vendo. Mella, tira foto da mulherada pra gente ver.Vlw.

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu mais novo cronista.
    Adorei o estilo, os comentários, tudo...que vou registrar para as minhas próximas viagens. É claro que não levarei na minha bagagem a sua coragem e determinação, que aprecio prá caramba! Muita energia boa e dias maravilhosos para você. Bjs,
    Tereza Attuch (from Brasilia)

    ResponderExcluir
  10. Oi Dudu, adorei viajar pela África, via seus comentários. Acho que só assim mesmo vou a África. Pôxa se não fosse pela Paula não teria visto esta mulher de topless, mas achei fraca, fiquei até na dúvida se não era um homem. Embora a mulher não seja tão interessante a paisagem é linda. Continue com estas informações porque ficamos sabendo de você e ficamos mais tranquilos, claro e viajamos mais um pouquinho,bjs
    Angela Rabello

    ResponderExcluir
  11. Oi Dudu,

    Estou escrevendo no e-mail da Clarisse.

    As "matérias" estão com jeito de repórter. Muito legal. Passei a viajar junto. Vamos em frente!

    Beijos

    Tio Zé

    ResponderExcluir
  12. É muito bom chegar em casa e viajar pela África, que paisagens bonitas, bichos diferentes, passeios de bicicleta, o que deve ter sido uma delícia, enfim...tenho a impressão que você está muito feliz e para a gente é muito bom compartilhar desta alegria.
    Aguardo meu próximo passeio pela África. Gostei também daquela placa mas com este blog já não ficamos tão distantes. Tivemos Páscoa aqui em casa, sentimos sua falta mas foi muito lembrado. Bjs.
    Angela Rabello

    ResponderExcluir
  13. Tirando o susto de te ver pendurado a metros de altura o resto é uma beleza. Linda foto das aliás (mulheres dos elefantes,né?)e seus fihotes, muito lindinho. Agora estou passeando pela África que imaginei! Além do mais me divirto com os comentários do seu blog, é outra viagem,bjs.
    Angela

    ResponderExcluir