quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ultimo dia de Cape Town e Garden Route.

Primeiro agradeco os comentarios, claro que com isso to um pouco mais sem graca de escrever, mas mesmo assim... quanto a mulher de topless eu realmente nao tinha visto, ate porque se fosse pra mostrar o peito de alguem definitivamente nao seria o dela, eu tenho bom gosto.

Pra quem nao tem muito ideia do quao longe eu to, acho que a placa ai em cima e bem explicativa... hehehe.


O ultimo dia em Cape Town foi otimo, fui ate o Cabo da boa Esperanca, lugar onde Vasco da Gama teve apenas uma de suas tantas consagracoes. O passeio e muito bom, talvez melhor do que a Table Mountain, mas e dificil dizer. Pude ver uns animais diferentes, acho que coloquei a fotos de todos ai embaixo, pedalar por alguns Kms em um visual lindo, e conhecer novas pessoas que tambem fazem loucuras parecidas com a minha. O pessoal que ta comigo nas fotos sao uns figuracas da Espanha, foi bem engracado fazer o tour com eles.




















Sobre Cape nao sei mais o que dizer, e uma cidade otima, muito bonita, mas falar com os locais nao e tao facil, os brancos sao meio esnobes, os pretos so falam em outro idioma entre eles e nao dao muita bola pros turistas, e quem nao e branco nem preto so eu mesmo porque o resto e bem dividido. A cidade tem os precos parecidos com o Rio, algumas coisas um pouco mais caras outras mais baratas, mas no geral pode considerar igual.

Bem so pra terminar a parte de Cape Town uma foto do por do sol.




Estou indo agora pela Garden Route, a parte da costa entre Cape Town e Port Elizabeth, minha primeira parada foi em Buffels Bay, sao duas praias, uma so tem o albergue (literalmente como podem ver na foto ai do lado), a outra e enorme e tem um vilarejo em cada ponta, entrei em uma ponta e nao consegui chegar na outra ponta de tao grande.


A Africa e cheia de bichos exoticos, ate paulista gente boa achei por aqui (ela ta em uma das fotos ai embaixo), ela foi minha companheira de viagem em Buffels Bay e Knysna, no comeco da viagem achei que nao ia querer falar com nenhum brasileiro, mas foi bom passar um tempo rindo em portugues. Sobre Buffels Bay nao ha muito mais o que dizer, praias quase desertas e um albergue com clima de montanha (de noite faz muito frio) no meio desse visual.










Na terca de noite fui pra Knysna (se pronuncia naisna), a noite foi legalzinha tinha uns alemaes gente boa no albergue e tava passando o jogo da Champions League, ai ja viu, no dia seguinte fui ver a cidade, que e minima e nao tem nada pra fazer sem pagar um tour, entao fiquei rodando a cidade e batendo papo o dia inteiro, ate entardecer quando peguei o onibus pra Storms River, a cidade tem tao pouca coisa que ate esqueci de tirar foto.


Bem estou em Storms River e daqui vou pra Jeffreys Bay e depois Port Elizabeth.

Agora acho que botei foto suficiente.

Abracos.






8 comentários:

  1. Dudu,
    vc está botando pra quebrar!
    Um barato "ver" um pouquinho do seu percurso.
    Em tempo, o topless só dava pra ver de lupa...e concordo com vc que há mais bonitos.
    bjs,
    Ana Maria.

    ResponderExcluir
  2. Gente, meu comentário do topless rendeu, ahahaha. nem era a intenção! Lindas as fotos, Du. E é só o começo, né? Beijo

    ResponderExcluir
  3. É pena, mas o cabo está mais para das Tormentas Botafogo 4 x 0 Vasco da Gama

    ResponderExcluir
  4. Oi Dudu,

    Está no endereço da Clarisse mas é do Tio Zé.
    As "matérias" estão ótimas. Bom jeito para repórter. Comecei a curtir junto, vamos em frente!

    Beijos

    Tio Zé

    ResponderExcluir
  5. Ai mella, ta muito irado acompanhar a sua viagem. Só não consegui ver a mulher de topless ainda, mas quem sabe até o final da viagem? Abs, André.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente consegui escrever aqui.. melinha, eu ainda lembro de vccccc.. hehehehehehe.. feriado de pascoa eu e melão depois de algumas vodkas ficamos lembrando de vc.. que vc estava fazendo falta.. bela vodka com red bul..hahahahaha
    aproveite meu querido!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dudu desta vez eu acho que vai

    Beijos

    papai

    ResponderExcluir