quarta-feira, 24 de junho de 2009

Grecia

Passei pela Grecia sem poder dizer que de fato conheci este pais, nao sei se foi por estar tanto tempo longe da civilizacao, na Grecia resolvi so relaxar e beber, e foi o que fiz, mas com isso acabei indo para lugares onde so tem turistas, pela primeira vez passo por um que devia com um quadriciclo ladeira abaixo, e como resultado tive algumas escoriacoes por todo corpo e uma bela conta de oficina pra pagar.
A boa noticia eh que estou melhorando cada vez mais nos jogos de cerveja e acredito que na proxima competicao lograrei melhor resultado, no ultimo dia por exemplo jogamos volei com regras um tanto estranhas (mais das metades dos pontos do meu time foram ganhos virando cerveja) e eu fui considerado um dos melhores da partipais sem conhecer nenhum nativo.

Passei os ultimos dias em Corfu, uma ilha bem grande com uma cidade bem legalzinha, mas fiquei isolado em um hotel (por favor me poupem das piadas obvias) chamado Pink Palace, onde todo dia tem festa e as pessoas vao la basicamente pra ficar bebado e fazer coisas estupidas, como pular do alto de penhasco pelado.
Dentre as coisas estupidas eu fui o campeao, decidi acelerar mais o da, porem tamanha dedicacao fez com que saisse da cidade completamente embriagado e acabei perdendo minha maquina fotografica no caminho, por isso nenhuma foto neste post, e mais um prejuizo... minha viagem ta ficando cada vez mais curta.

Sempre tento escrever alguma coisa sobre o pais no ultimo post dele, mas no caso da Grecia sinceramente nao tenho nada a declarar, quem sabe na proxima viagem.


Ja estou em Napoli, vou ficar aqui tres dias, e depois parto para Roma onde devo passar 5 dias, de la sigo para a Espanha e depois nao tenho menor ideia pra onde ir, vou colocar no canto esquerdo do blog um os paises que vejo como possiveis destinos depois da Espanha, quem quiser dar a opiniao fique a vontade pra votar la ou escrever no comentario, provavelmente vou ignorar suas sugestoes mas vale a tentativa.

8 comentários:

  1. Ai Dudu, pra fazer m...., é melhor ficar por aqui. Já pulamos a Grécia, agora vamos aproveitar o resto da Europa! Você já disse que palpite não adianta muito, mas de Barcelona para o sul da França, pelos Pirineus, tipo caminho de Santiago, acho imperdível.

    ResponderExcluir
  2. Dudu,

    Desse jeito você vai perder a Europa que é bem melhor que bebedeiras...
    Melhoras.
    Tio Zé

    ResponderExcluir
  3. Bom, não sei se puxo a orelha ou se me divirto com o campeonato de idiotices do qual foi campeão. Creio que é melhor aproveitar um pouco mais a viagem, acho que você deve ter tido um estranhamento ou coisa que o valha. Sinceramente a perda do tênis me pareceu mais glamourosa, afinal era tanta mudança, tanta diferença em tudo que a cabeça devia estar com dificuldades para reter coisas tipo tênis, mas agora as perdas foram maiores e por bobeiras, francamente!! O que vou fazer sem a fotos que veria quando chegasse? Não atrapalhe minha viagem! Agora Dudu, de verdade acho que você teve um choque cutural. Quem sabe daqui a pouco a Europa fica mais calma e poderá aproveitar mais até novas extravagâncias? Talvez a cabeça se acerte por um tempo maior e você volta a ser dono da situação, acho que perdeu algumas coisas e se perdeu um pouco,não?Quem sabe com um pouco mais de bebida tudo se ajeita. Vou escolher os lugares que acho devem ser mais exóticos e que não conheço tipo Ucrania , Croácia e Romênia, peguei esta mania de conhecer coisas bem diferentes. Bjs, saudades,
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Querido Dudu,
    Tomara que daqui pra frente você encontre tempo para repor as energias, e inventar diversões mais produtivas para você. Assim a gente volta a "viajar" no seu contato com lugares e pessoas interessantes.
    Seguindo a linha da Angela, me dissseram que a Bulgária é incrível...
    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dudu

    Encare sua estada na Grécia como um período para descanso. Vamos retornar novamente aquele nível frenético de viagem que foi a Africa. Relaxe e siga em fente. Como você sabe eu gosto muito de votar e de dar um palpite, por isso votei na sua nova enquete.
    Beijos
    Edinho

    ResponderExcluir
  6. De um abraço no Kaká por mim, e diga que estamos torcendo por ele nessa nova temporada.. hahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  7. Soube que achou a máquina fiquei super contente, assim poderei ter o registro de toda a "nossa" viagem.Já soube que está inteiro também e que o tombo foi razoável mas deu para consertar o veículo e voc~e. Bjs, no agurdo do novo roteiro.

    ResponderExcluir